Um cliente do Oriente Médio arrematou o primeiro Boeing 787-9 Dreamliner para uso pessoal – há outro avião do mesmo modelo, mas foi adquirido por uma empresa.
O anúncio foi feito pela Boeing e pela Jet Aviation Basel, empresa suíça que ficará responsável pela customização interna e externa da aeronave. O nome do comprador permanece em segredo e ele só deve receber sua casa voadora em 2018.
O design do interior foi elaborado pelo escritório inglês Andrew Winch Design e tem o básico de um avião executivo de grande parte: quarto com banheiro e escritório, sala de estar e de jantar e espaço para os convidados. Além disso, a parte interna terá sistemas sofisticados de comunicação, iluminação e aquecimento.
“Estamos muito animados em trabalhar com a Jet Aviation Basel para que eles completem o primeiro BBJ 787-9 Dreamliner privado que vendemos. É um momento importante para nós da Boeing Business Jet e estamos confiantes que o cliente ficará muito satisfeito com o trabalho que será feito pela Jet Aviation Basel”, disse o presidente da Boeing Business Jets, David Longridge.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas
Deixe sua opinião