A TAM e a Lan agora são, oficialmente, a Latam Airlines.
O que se desenhava desde o ano passado foi confirmado na manhã desta quinta-feira (6), com o lançamento do novo nome e da nova identidade visual. De agora em diante, todas as operações da TAM e da Lan (Chile, Argentina, Colômbia, Equador e Peru) serão totalmente integradas.
Ou seja, compra de passagens (o site será único), check-in, voos, atendimento, aviões, uniformes, enfim, o funcionamento é de uma companhia aérea apenas, independente de onde o passageiro estiver. Por enquanto, os programas de fidelidade permanecem separados, mas serão unificados no futuro.
De acordo com a Latam Airlines, as “mudanças serão graduais e podem começar a ser vistas a partir do primeiro semestre 2016”, inclusive com a identidade visual nas aeronaves da companhia. O processo todo, porém, deve perdurar por pelo menos três anos.
“Este é um grupo de companhias que cresceu com cada país da região e agora se unifica para oferecer aos clientes a melhor rede de conexões e a frota mais moderna”, disse o CEO do grupo Latam Airlines, Enrique Cueto.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Deputados da base governista pressionam Lira a arquivar anistia após indiciamento de Bolsonaro
A gestão pública, um pouco menos engessada
Deixe sua opinião