O avião que levava a dupla sertaneja Maiara e Maraisa saiu da pista no aeroporto de Maringá, no Noroeste do Paraná, na tarde deste domingo (15). O incidente ocorreu após um dos pneus da aeronave estourar. As duas fizeram show na cidade paranaense no sábado (14) . Segundo o empresário da dupla, Antonio Pereira dos Santos, conhecido como Toninho, nenhum dos cinco passageiros ficou ferido.
LEIA MAIS: Dez mitos e verdades sobre perigos de viajar de avião
“O piloto foi muito rápido e conseguiu controlar o jatinho”, conta o empresário, que não estava a bordo da aeronave. Santos explica ainda que logo em seguida as cantoras conseguiram embarcar em outra aeronave, e já encontram-se a caminho de São Borja, no Rio Grande do Sul, onde tem outro show programado.
LEIA MAIS: Turbulência derruba avião? Confira o que dizem especialistas
Para Santos, o problema com o pneu foi uma situação inevitável, assim como acontece com um carro. Mesmo assim, conta que todos os passageiros ficaram muito preocupados durante o ocorrido: “Qualquer um fica muito assustado com a possibilidade de acidentes de avião, que normalmente acabam em tragédia”, explica.
A reportagem tentou contato com o Aeroporto de Maringá para obter mais informações sobre o incidente, mas ninguém foi encontrado para comentar o assunto.
Como a eleição de Trump afeta Lula, STF e parceria com a China
Moraes não tem condições de julgar suposto plano golpista, diz Rogério Marinho
Policial federal preso diz que foi cooptado por agente da cúpula da Abin para espionar Lula
Rússia lança pela 1ª vez míssil balístico intercontinental contra a Ucrânia
Deixe sua opinião