Faltam “detalhes tecnicamente irrelevantes” para que o Coritiba anuncie a alemã Adidas como sua nova fornecedora de materiais esportivos a partir da metade de 2016. O contrato com a Nike termina no final deste ano, mas a empresa deve fornecer os uniformes para o Alviverde até o término do Campeonato Paranaense.
O clube se limita a dizer oficialmente que as negociações estão em andamento. Mas nos bastidores o acordo está 98% fechado, sem risco de algum entrave impedir o acerto. O clube prefere a cautela não para fazer algum tipo de suspense, já que há tempos a torcida anseia pela volta da Adidas, empresa que fabricava as camisas no título do Brasileirão de 1985, conquistado pelo Cori.
O anúncio só não foi feito ainda por uma questão comercial.
Com o fim do contrato com a Nike, clube e empresa já têm um acerto verbal para que o fornecimento continue até a preparação do novo enxoval, previsto para ser apresentado às vésperas do Brasileiro do ano que vem.
A chegada da Adidas deve provocar também mudanças na loja física do clube, hoje hospedada no Estádio Couto Pereira, e também na comercialização virtual de materiais, além da ampliação da gama de produtos oferecidos com a marca do Coxa.
A parceria com a Adidas teria sido uma iniciativa da empresa alemã.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano
Deixe sua opinião