A partida decisiva contra o Londrina, domingo (19), à 16 horas, no Couto Pereira, virou o pano de fundo propício para o Coritiba alavancar novas estratégias de marketing e aproximação com a torcida. Uma nova postura com a utilização e exposição dos jogadores e que ganhou fôlego com a nova gestão do clube. Estreitar laço de comunicação com o público e especialmente com os sócios é uma das metas do Coxa em 2015.
Acompanhe algumas ações:
No próximo sábado (18), o clube vai repetir a mesma ação da semana anterior, antes do embarque para o Londrina, com o treino liberado aos torcedores no Couto Pereira.
Após a experiência bem-sucedida também no sábado, o clube vai reabrir espaço no estacionamento para os food trucks, caminhões que servem comidas. A ideia foi inspirada no modelo norte-americanos, onde o público chega com antecedência para eventos esportivos ou culturais. A proposta é que o associado e o torcedores criem o hábito de frequentar o estádio mesmo em dias sem jogos. A ideia é incluir apresentações de músicas e atividades para crianças, como pintura.
A nova campanha “Sócio coxa-branca, você completa o nosso time”, levou ídolos como Krüger e Rafael Camarota, além de destaques do time da temporada, como atacante Rafhael Lucas e o zagueiro Luccas Claro, para promover o perdão da dívida para o resgate de ex-sócios. Cerca de 600 sócios atenderam ao convite do clube para participar da foto oficial da campanha com os atletas no Couto Pereira.
A mesma campanha levou o goleiro Vaná e o atacante Rafhael Lucas à central de relacionamento do clube para ligarem para os coxas-brancas convidando para retornarem ao quadro associativo.
Além de mensagens de texto, mensagem de voz e vídeo gravadas pelos jogadores são usadas para lançar ações do clube.
O artilheiro Rafahel Lucas, o atacante Negueba e o capitão Leandro Almeida desfilaram no evento de lançamento da camisa camaleão verde-azul, a número 3 clube e um sucesso de vendas.
Sorteio de sócios para tomar café com os jogadores. Outro sorteio entre os associados levou um fã do clube a participar da campanha com Negueba e o humorista Diogo Portugal em homenagem ao aniversário de Curitiba.
Deixe sua opinião