O Paraná definiu a renovação dos contratos da dupla de zaga considerada titular para 2016 pelo técnico Claudinei Oliveira.
Os zagueiros Alisson Brand, 21 anos, e Luiz Felipe, 22, que tinham vínculo somente até o fim da temporada, estenderam seus acordos com o Tricolor por mais um ano, até o fim de 2017.
Com a nova política de contratações implementada pela direção paranista, que definiu por contratar apenas jogadores que aceitem um vínculo mais extenso com o clube, o time começa a temporada sem grandes adições ao plantel. Assim, aposta alto na dupla de defensores para consolidar o setor desde o início do Paranaense – a estreia é neste domingo (31), às 19h30, contra o J. Malucelli, na Vila Capanema.
Conselho do Paraná aprova acordo sobre caso Thiago Neves por unanimidade
Leia a matéria completaFormado nas categorias de base, Alisson passou a última temporada emprestado ao Botafogo, onde foi campeão da Série B. Porém, como fez apenas nove jogos durante toda a temporada, o time carioca optou por não ficar com o jogador e ele retornou à Vila Capanema.
Já Luiz Felipe, que acumula passagens por Joinville, Caxias, Duque de Caxias e Cascavel antes de chegar ao Tricolor, desembarcou em Curitiba no ano passado e logo ganhou a posição. O defensor reconhece que trabalha com mais tranquilidade após a certeza da renovação do contrato.
“Agradeço ao Paraná por ter me dado a oportunidade de permanecer mais um ano no clube. Espero dar o meu melhor sempre para ajudar a equipe a chegar nos nossos objetivos”, declarou o beque, que tem sido monitorado pelo Santos durante a janela de transferências
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Deputados da base governista pressionam Lira a arquivar anistia após indiciamento de Bolsonaro
A gestão pública, um pouco menos engessada
Deixe sua opinião