O zagueiro Léo Coelho, ex-Penapolense, e o atacante Fernando Viana, ex-Joinville, foram as novidades no treinamento do Paraná na tarde desta segunda-feira (11), no CT Racco, e devem ser confirmados nos próximos dias como reforços do Tricolor para a disputa da Série B.
Enquanto os titulares na vitória diante do Ceará, na última sexta-feira (8), na estreia na competição, realizaram trabalhos regenerativos em um dos campos auxiliares do centro de treinamento, os reservas realizaram um jogo-treino contra o Juventus-SC, sob os olhares do técnico Nedo Xavier, dos auxiliares Carlos Pacheco e Fernando Miguel e do gerente de futebol Edson Neguinho.
ENQUETE: que reforço do Paraná não pode deixar de ser titular?
Além de Coelho e Viana, o lateral direito Danilo Baia, ex-Operário, que já assinou contrato com o Paraná, foi outra novidade no trabalho.
O time reserva tricolor que enfrentou os catarinenses contou com Wendel; Danilo Baia, Luís Felipe, Léo Coelho e Élbis; Marcos Paulo, Leandro Vilela, Gabriel e Lucas Pará; Fernando Viana e Yan Phillipe.
Até o momento, o Paraná confirmou nove reforços para a Série B. São eles os zagueiros Zé Roberto e Rodrigo; o lateral-direito Danilo Baia; o lateral-esquerdo Élbis; os volantes Washington e Éder; os meias Rafael Costa e Marcos Paraná, além do atacante Henrique.
Vitinho não vem
Pretendido pelo Paraná, o atacante Vitinho, artilheiro do último Campeonato Catarinense, não vai defender o Tricolor. O jogador, que estava no Guarani de Palhoça, chegou a estar apalavrado com o time da Vila Capanema, mas o interesse do Grêmio no atleta atrapalhou as negociações. O time gaúcho fez uma oferta melhor e deve garantir a contratação.
Número de obras paradas cresce 38% no governo Lula e 8 mil não têm previsão de conclusão
Fundador de página de checagem tem cargo no governo Lula e financiamento de Soros
Ministros revelam ignorância tecnológica em sessões do STF
Candidato de Zema em 2026, vice-governador de MG aceita enfrentar temas impopulares
Deixe sua opinião