Thumbnail

Mais de 600 vagas abertas no ecossistema de tecnologia e inovação

Oportunidades

Agenda: programas para startups e 600 vagas no mercado de tecnologia

GazzConecta
17/01/2022 20:27
Startups e empresas do ecossistema de inovação e tecnologia estão com mais de 600 vagas abertas para profissionais da área, com opções de trabalho no modelo remoto, híbrido, presencial até mesmo fora do país. Entre as empresas com posições em aberto estão Nubank, Mercado Eletrônico, Gateware, ClickBus, Quero Educação, Company Hero e Klabin.
Para as companhias que procuram aceleração, a Scale-Up Endeavor faz a chamada final para as empresas que mais crescem no Brasil se inscrevem no programa que selecionará scale-ups em todo o país, em especial, dos setores de serviços para grandes empresas, fintech, healthtech, agrotech e serviços para PMEs. Já o HIPE Innovation Center está com inscrições abertas para o HIPE My Idea, programa gratuito de pré-incubação que selecionará as 30 melhores ideias voltadas ao varejo para participar do programa online, com mentoria e conteúdos especiais.
Confira essas e outras oportunidades do ecossistema de inovação abaixo.

Enquete

As ferramentas de IA estão se tornando cada vez mais populares e acessíveis, com diversas opções disponíveis para diferentes necessidades. Qual delas você mais utiliza?

Newsletter

Receba todas as melhores matérias em primeira mão