Artefacto Curitiba lança nova vitrine

Gazeta do Povo
26/11/2015 20:19
Thumbnail

Vitrine assinada por Jayme Bernardo e Priscilla Mueller

A loja da Artefacto em Curitiba promove no dia 26 de novembro, às 19 horas, o lançamento de sua nova vitrine, dessa vez assinada por Jayme Bernardo e Priscilla Müller. O ambiente será um Escritório de Advocacia sóbrio e requintado que terá como homenageado o professor e advogado René Ariel Dotti.
Trabalhando com cores mais sóbrias, mas que exprimem atemporalidade com uma nova leitura do clássico, a dupla de arquitetos aproveitou os lançamentos da Artefacto para criar uma composição voltada para o bem receber de um escritório.
Jayme Bernardo e Priscila Müller.<br>Foto: Divulgação.
Jayme Bernardo e Priscila Müller.<br>Foto: Divulgação.
Lançamentos
Um dos destaques da nova vitrine é a utilização de lançamentos da coleção Artefacto, com visual mais leve e contemporâneo e linhas orgânicas e suaves. “São peças clássicas repaginadas e com revestimentos nobres como couro natural encerado e gravações em lezard e crocco. Dentre os lançamentos da Artefacto no projeto estão a Poltrona Desert, um ícone da nova coleção. Estrutura feita em aço inox, recebe pintura especial e revestimento de couro natural pespontado nos braços e tapeçaria em linho que trouxe um charme masculino ao ambiente”, conta Ingrid Moskalewski, gerente comercial da Artefacto.
Cômoda Drake Roble
Cômoda Drake Roble
O clássico Sofá Dixon, com design imponente em couro natural Dakota Café, tem aspecto rústico e sofisticado. Já a mesa de jantar Acrylique, com base em acrílico 50 milimetros e tampo em high gloss resistance noir, apresenta a mistura tecnológica com linhas minimalistas e contemporâneas. A cômoda Drake possui desenho de proporções equilibradas e estrutura em madeira roble Gray com gavetas em couro natural e gravação em lezard preto que dão a ela apecto atemporal.
Poltrona Desert
Poltrona Desert
Nos tecidos e revestimentos destaque para os couros naturais, que têm toque agradável e trazem conforto, e para o linho, que auxilia na acústica, tem efeito térmico e, a partir da composição com a marcenaria, deixa o espaço mais nobre. “Couros marrons estão presentes nas cadeiras da área de trabalho e também no sofá da área de estar. Linhos em tons de grafite revestem paredes e se mesclam às estampas bem sutis como o pied poule em preto e branco que vestem as poltronas do estar”, comenta Jayme.
Destaque ainda para o lustre de alabastro do antiquário Cristiano Ross e para a mesa de trabalho, que evidenciam as obras de arte do artista plástico Cláudio Araújo, também homenageado neste ambiente.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para conhecer melhor nossos usuários, exibir publicidade personalizada e aprimorar nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços você concorda com a Política de Privacidade ePolítica de Cookies.