Conhecemos muito pouco a história de nosso próprio país, e o pouco que conhecemos costuma ser errado, deturpado pela lente ideológica. Conhecemos muito mal nossas próprias origens. Sem o devido conhecimento do passado, fica complicado conservar o que presta e mudar o futuro, ou ser patriota e defender o legado que nos chegou.
Para desfazer a doutrinação ideológica imposta há décadas pelos “professores” marxistas, o Brasil Paralelo lançou uma nova série, “A última cruzada”. O primeiro capítulo foi disponibilizado nesta quarta. Vale a pena investir seu tempo para absorver esses conhecimentos:
Para quem gostou e tem interesse nos próximos capítulos, clique aqui e saiba mais sobre o projeto, como colaborar e ter acesso a tudo, na íntegra. Não temos como admirar o que deve ser admirado e descartar o que deve ser descartado sem conhecer direito o que realmente se passou. Para romper com os grilhões ideológicos, é preciso valorizar fatos. Eis o que abunda nesse belo documentário, com produção de alta qualidade e entrevistados competentes e sérios. A turma do Brasil Paralelo está de parabéns pela empreitada!
Rodrigo Constantino
Perda de contato com a classe trabalhadora arruína democratas e acende alerta para petistas
Bolsonaro testa Moraes e cobra passaporte para posse de Trump; acompanhe o Sem Rodeios
BC dá “puxão de orelha” no governo Lula e cobra compromisso com ajuste fiscal
Comparada ao grande porrete americano, caneta de Moraes é um graveto seco
Inteligência americana pode ter colaborado com governo brasileiro em casos de censura no Brasil
Lula encontra brecha na catástrofe gaúcha e mira nas eleições de 2026
Barroso adota “política do pensamento” e reclama de liberdade de expressão na internet
Paulo Pimenta: O Salvador Apolítico das Enchentes no RS
Deixe sua opinião