A Prefeitura de União da Vitória, município de origem das vítimas do acidente que deixou 49 mortos na Serra Dona Francisca, na altura de Joinville, divulgou, na manhã deste domingo (15), uma nota de luto, manifestando “sentimento de profundo pesar e sentimento de condolência às famílias que perderam parentes e amigos nessa tragédia”.
A nota também informa que as famílias das vítimas, que estão reunidas na Capela Mortuária, irão receber apoio psicológico de profissionais da secretaria de Saúde, “pelo tempo que for preciso”.
A Prefeitura diz que colocou veículos à disposição das famílias que precisam se deslocar a Joinville para fazer reconhecimento de vítimas ou visitar feridos em hospitais.
Confira, abaixo, a nota na íntegra.
“O prefeito de União da Vitória, Pedro Ivo Ilkiv, em decorrência do acidente com munícipes locais e, no sentimento de profundo pesar e sentimento de condolência às famílias que perderam parentes e amigos nessa tragédia, ocorrida na tarde deste sábado (14/03), decretou luto na cidade.
O acidente de ônibus vitimou dezenas de pessoas na Serra Dona Francisca e as famílias das vítimas estão sendo reunidas na Capela Mortuária, ao lado do Cemitério Municipal, para que recebam apoio psicológico, com profissionais da secretaria de Saúde, pelo tempo que for preciso.
A Prefeitura coloca veículos à disposição dos parentes que precisarem se deslocar até Joinville para fazer o reconhecimento dos corpos ou visitá-los em hospitais. Para isso está sendo organizada a lista de parentes de 1º grau, de posse dos documentos pessoais (RG e CPF) e comprovante de residência, para posterior deslocamento.”
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião