A Assembleia Legislativa do Paraná vai desembolsar R$ 6 mil por mês na aquisição de flores para ornamentação e homenagens.
O pregão para contratação da fornecedora das flores foi aberto no último dia 4 de novembro, com valor máximo de R$ 72 mil anual. Este foi o mesmo preço oferecido pela empresa vencedora do pregão.
De acordo com a justificativa para a licitação, “a contratação se faz necessária devido ao grande número de eventos organizados por esta Casa de Leis que necessitam de ornamentação”.
O detalhamento do edital do pregão apresenta os itens compreendidos no contrato, como buquês de rosas naturais, flores do campo, vasos e cachepô com lírios e orquídeas, arranjos de flores nobres, da época e tropicais, ramalhetes e buquês para homenagem de diversos tipos, arranjos de mesa e outras plantas como suculentas, pimentas e bromélias.
Ainda no detalhamento do edital, consta que os arranjos deverão possuir no mínimo 20 flores e estar em perfeito estado de conservação, além da obrigação de a empresa fornecer os arranjos na data, local e horário estipulado pela Assembleia.
Hugo Motta troca apoio por poder e cargos na corrida pela presidência da Câmara
Eduardo Bolsonaro diz que Trump fará STF ficar “menos confortável para perseguições”
MST reclama de lentidão de Lula por mais assentamentos. E, veja só, ministro dá razão
Inflação e queda do poder de compra custaram eleição dos democratas e também racham o PT
Deixe sua opinião