A prefeitura confirmou na tarde desta quinta-feira (30) o nome de César Titton como secretário de Saúde da capital. Ele substitui Adriano Massuda, que deixou o cargo na terça-feira (28). Especializado em Medicina da Família e Psicologia Comunitária, Titton é do quadro de médicos do município, e atuava na gestão da secretaria desde 2013. Ele tem 36 anos e é formado pela UFPR, com pós-graduação em Brighton, na Inglaterra.
Titton é funcionário do município de 2006, e trabalhava na Unidade de Saúde do Umbará até 2013, quando assumiu a Superintendência de Gestão da Atenção à Saúde, a convite de Massuda. Sua indicação confirma o que o ex-secretário e o prefeito Gustavo Fruet (PDT) haviam dito anteriormente: que o novo secretário seria um nome de continuidade e oriundo do próprio quadro de servidores da prefeitura.
Transição
Massuda deixou a secretaria municipal após aceitar convite para assumir a secretaria de Ciência, Tecnologia e Insumos Estratégicos do Ministério da Saúde, em Brasília. Ele comandava a secretaria desde o início da gestão Fruet, em 2013.
Itamaraty de Lula lidera lobby pró-aborto na ONU com radicalismo inédito
“Desastre de proporções bíblicas”: democratas fazem autoanálise e projetam futuro após derrota
Bolsonaro diz que Congresso é mais importante que STF e pode reverter inelegibilidade
Copom eleva juros e dá bronca no governo mais uma vez
Deixe sua opinião