Um agricultor americano do estado de Dakota do Sul, nos Estados Unidos, usou a criatividade e o seu ofício para inovar na hora de pedir a noiva em casamento. Para cumprir a missão, Drew Lakner usou uma plantadeira conectada a um GPS e duas variedades diferentes de soja. Assim, quando as plantas cresceram, foi possível identificar pela diferença de cores a seguinte inscrição em um dos seus talhões: “Marry me” (quer se casar comigo, em português). As informações são do site Precision Planting.
O produtor esperou a soja crescer e tirou várias fotos com um drone para confirmar que tinha conseguido o resultado esperado. Depois de se certificar, ele levou a noiva para um passeio de colheitadeira até o local da inscrição. Após dar uma desculpa de que era apenas um teste, ele se ajoelhou em frente à máquina, mostrou as imagens e complementou o pedido à mulher, que teve apenas o primeiro nome divulgado: Marisa.
Ao site “Precision Planting”, Drew Lakner contou que trabalha na fazenda desde 2013 com o pai. Ele contou que o namoro durou sete anos e que ele gastou bastante tempo pensando em uma forma inovadora de pedi-la em casamento. “Eu conhecia duas variedades de soja hibrido que tinham cores diferentes, então eu sabia desta forma eu poderia escrever as palavras de forma que pudessem ser vistas no campo”, disse Lakner.
A noiva aceitou o pedido e eles vão se casar no dia 7 de novembro de 2017.
Número de obras paradas cresce 38% no governo Lula e 8 mil não têm previsão de conclusão
Fundador de página de checagem tem cargo no governo Lula e financiamento de Soros
Ministros revelam ignorância tecnológica em sessões do STF
Candidato de Zema em 2026, vice-governador de MG aceita enfrentar temas impopulares