A Cargill abriu nesta segunda-feira (28) as inscrições para seu programa de estágio em diversas cidades brasileiras nos estados da Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Tocantins, Piauí, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Pará, Paraná, Rondônia, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo. Os interessados podem se candidatar até o dia 18 de abril pelo site www.novostalentoscargill.com.br .
São mais de 100 vagas disponíveis para estudantes de nível superior, que estejam cursando o último ou penúltimo ano de administração (todas as ênfases), ciências contábeis, agronomia, ciências biológicas, engenharia (todas as ênfases), medicina veterinária, entre outros. O contrato de estágio tem duração de seis meses até 2 anos, a começar em julho de 2016. Em 2015, a Cargill recebeu 14,4 mil inscritos para 118 vagas. O salário e os benefícios são bastante atrativos.
Quando admitido, o estagiário será acompanhado por um tutor, responsável por orientá-lo nas tarefas diárias e realizar avaliações semestrais para analisar o progresso do programa. Além disso, a empresa oferece aos jovens treinamentos técnicos e de gestão de relações profissionais.
A diversidade de negócios da Cargill, que tem atuação nos setores de alimentos, agronegócio, industrial e financeiro, possibilita que o estagiário aplique seus conhecimentos no dia a dia de trabalho. “Nossos objetivos são promover o desenvolvimento dos estudantes e enriquecer o ambiente corporativo da Cargill por meio da convivência entre os jovens, que trazem aspirações e provocações das salas de aula, e nossos profissionais. O programa é muito valorizado pelos líderes e temos um índice de efetivação de mais de 60%”, afirma Lucia Suga, gerente em Recrutamento e Seleção da Cargill.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Deputados da base governista pressionam Lira a arquivar anistia após indiciamento de Bolsonaro
A gestão pública, um pouco menos engessada
Deixe sua opinião