A chuva e o tempo nublado nos primeiros dias de realização da 36.ª edição da Exposição Feira Agropecuária e Industrial (Efapi) afastaram o público do evento. Estimado inicialmente para 400 mil visitantes durante os 10 dias, segundo a organização, cerca de 300 mil pessoas passaram pelo parque de exposição.

CARREGANDO :)

Apesar de não atingir a meta de público de 400 mil pessoas, a Sociedade Rural dos Campos Gerais avalia como satisfatória os resultados da primeira edição com novo calendário.  As edições anteriores aconteciam no mês de setembro, quando termina o vazio sanitário da soja e começa o plantio, o que inviabilizava a presença de muitos agricultores. Para se adequar ao calendário do agronegócio, a feira foi puxada para junho.

A edição 2014 está programada para ocorrer entre os dias 6 a 15 de junho, para fugir da Copa do Mundo de Futebol, que acontece no Brasil, entre os dias 12 de junho e 13 de julho. Em relação aos negócios, a organização está realizando o levantamento junto aos expositores e o resultado será divulgado em 15 dias.

Publicidade