Um grupo de 300 grandes produtores de grãos passou a contar com atendimento direto da Bayer CropScience. A empresa criou uma série de serviços, que incluem um site com informações exclusivas e cursos técnicos, e passou a oferecê-los gratuitamente para os agricultores dos quais quer se aproximar. O programa de relacionamento não oferece um pacote tecnológico, mas serviços especiais que melhoram o atendimento aos produtores, define Luis Offa, gerente de Estratégia de Clientes da Bayer CropScience. O programa de relacionamento, chamado de Agro Services, abre discussão também sobre novos negócios. A seleção de produtores para participar do programa e as adaptações dos serviços serão permanentes, conforme Offa.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Deixe sua opinião