CARREGANDO :)
Um grupo de 300 grandes produtores de grãos passou a contar com atendimento direto da Bayer CropScience. A empresa criou uma série de serviços, que incluem um site com informações exclusivas e cursos técnicos, e passou a oferecê-los gratuitamente para os agricultores dos quais quer se aproximar. O programa de relacionamento não oferece um pacote tecnológico, mas serviços especiais que melhoram o atendimento aos produtores, define Luis Offa, gerente de Estratégia de Clientes da Bayer CropScience. O programa de relacionamento, chamado de Agro Services, abre discussão também sobre novos negócios. A seleção de produtores para participar do programa e as adaptações dos serviços serão permanentes, conforme Offa.
CARREGANDO :)
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia
Publicidade