Os analistas e consultores Alexandre Mendonça de Barros, da MB Associados, e José Maria dos Anjos, diretor de Abastecimento do Ministério da Agricultura (Mapa) serão os palestrantes do ciclo "Informação e Análise do Agronegócio", promovido pela Rede Paranaense de Comunicação (RPC) e a Organização das Cooperativas do Paraná (Ocepar), a partir de hoje, no Show Rural Coopavel. Objetivo é levar um conteúdo diferenciado num período importante para o setor, de colheita da safra de verão e plantio da safrinha. O momento também é de tomar decisões e de comercializar a safra. Nesse sentido, o ciclo vai discutir temas como tendências de mercado, perspectivas da safra e políticas públicas.
Na busca por ampliar e qualificar a cobertura do setor enquanto mídia e também oferecer um conteúdo diferenciado, com informação e análise , a participação em eventos setorizados é uma das estratégias do Núcleo RPC de Agronegócio. Para o presidente do Sistema Ocepar, João Paulo Koslovski, os temas que serão abordados por especialistas e as informações sobre as perspectivas do agronegócio para a safra serão fundamentais para a tomada de decisões.
A entrada nas palestras é franca mas as vagas, limitadas. As sessões estão programadas para hoje, amanhã e quinta-feira. No primeiro e segundo dia às 10 e 14 horas e na quinta apenas pela manhã. As palestras serão ministradas em um auditório montado no estande do Sistema Ocepar. A abertura do ciclo ocorre durante café da manhã no estande da RPC, terça-feira, a partir das 8h30. O foco da iniciativa são produtores rurais, técnicos, pesquisadores, lideranças e outros agentes da cadeia produtiva do agronegócio.
Serviço:
Os interessados em participar do ciclo de palestras sobre o agronegócio devem retirar convites nos estandes da Ocepar e da RPC.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião