Em duas equipes, a Expedição Safra 2008/09 completa nesta semana o percurso de cerca de 8 mil quilômetros de viagens pelo estado para visitas a propriedades rurais de todas as regiões produtivas. Enquanto um grupo percorre o Norte, o outro confere a situação no Centro-Sul. As duas equipes vão passar nos Campos Gerais, última região visitada.
Na semana que vem, a Expedição sai do Paraná e confere as perspectivas para o agronegócio mundial no Agriculture Outlook Forum, na cidade de Arlington, na Virgínia, Estados Unidos. Nas duas primeiras semanas de março, a missão será oferecer um contraponto para os produtores paranaenses, com uma viagem em duas equipes de Paraná a Brasíla, passando pelas regiões agropecuárias de São Paulo, Minas Gerais e Goiás.
As informações são divulgadas através dos veículos da Rede Paranaense de Comunicação (RPC). No final da Expedição, o projeto vai divulgar uma avaliação sobre o rendimento das lavouras de milho e soja na safra 2008/09, com um balanço das perdas. Para acompanhar o trabalho a de campo, acesse www.rpc.com.br/expedicaosafra
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Quem são os indiciados pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado
Bolsonaro indiciado, a Operação Contragolpe e o debate da anistia; ouça o podcast
Seis problemas jurídicos da operação “Contragolpe”