A partir desta semana o Agronegócio Gazeta do Povo está mais digital. Em linha com as tendências de mercado, de entrega de produto e conteúdo, mais dinâmico e interativo o AgroGP estará com você no seu dia-a-dia. Sempre on-line, no mobile ou no computador, no site e nas mídias sociais, a análise e informação, factual, contextualizada e de tendências, produzida por especialistas em agronegócio e comunicação. Com atualizações diárias e mais frequentes, conteúdo exclusivo, acesso aos mercados agrícolas e ferramentas que auxiliam na tomada de decisão, o AgroGP quer conversar com o produtor, a pesquisa, a cooperativa, a agroindústria, o trader e a acadêmica, no campo e no mercado, no urbano e no rural.
No mundo globalizado e cada vez mais digital, no caso do Brasil de uma sociedade urbana e de economia rural, através do conteúdo on-line o AgroGP promove uma interação e uma comunicação sem fronteiras, independente, informativa, crítica e analítica do agronegócio. A proposta digital tem como premissa acompanhar e contribuir com o dinamismo de um setor em franca expansão, que tem a ver com segurança e abastecimento alimentar, geração de emprego e renda, desenvolvimento, econômico e social.
Mais digital, AgroGP se apresenta com um dos elos da cadeia produtiva, uma conexão entre o campo e a cidade, o Paraná e o Brasil, o Brasil e mundo do agronegócio. Na prática, o agro deixa o espaço das edições impressas de terça-feira para se dedicar ao conteúdo on-line. Ao mesmo tempo em que deixa a terça-feira, o conteúdo agro, a depender da relevância e pertinência complementar com outras editorias, como no âmbito da Operação Carne Fraca, pode ocupar o impresso a qualquer dia da semana.
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