<b>Treinamento e análise</b>
Especialistas e trabalhadores do agronegócio têm compromissos marcados na Expoingá. O mercado internacional é tema de um fórum dia 8, às 18h45, no Restaurante Central. Governo e instituições privadas apresentam os palestrantes Michel Alaby, Hamilton Belizario e Wagner Enis Weber. Quem põe a mão na massa terá curso de agricultura de precisão e de pecuária bovina de corte nos dias 8, 9 e 10, a partir da 8 horas. Os operadores e mecânicos de colheitadeiras e tratores e os trabalhadores da bovinocultura de leite participam de seminário nos dias 12, 13 e 14, das 8 às 17 horas.
<b>Debates por setor</b>
O panorama mundial da avicultura será debatido dia 16, das 7h30 ao meio dia, no mesmo local. A <b>ovinocultura (foto)</b> se reúne dia 14, a partir das 8 horas, no espaço da Ovinomar, e a floricultura, dia 13, na unidade didática (sala 2). Eventos técnicos sobre genética envolvem diariamente a pecuária bovina.
<b>Assunto de mulher</b>
O 3.º Encontro Regional de Mulheres Rurais está previsto para dia 15, das 7 às 13 horas. A crescente participação feminina no setor é tradicionalmente discutida na Expoingá. As inscrições para boa parte dos eventos são gratuitas e podem ser feitas na hora.
Direita vê ação contra militares como “cortina de fumaça”; governistas associam caso a Bolsonaro
O que diz o relatório da PF que levou à prisão de militares por plano de morte de Lula e Moraes
PF diz que Braga Netto foi peça-chave em suposto plano de golpe de Estado
Quem são os secretários escolhidos por Trump para compor o governo dos EUA a partir de 2025
Deixe sua opinião