Após o sucesso de público e de repercussão do Fórum do Feijão dos anos de 2015 e 2016, a cadeia produtiva está ansiosa para mais uma vez interagir e evoluir na discussão das alternativas que se abrem ao mercado de Pulses do Brasil. Todos da cadeia produtiva buscam as novas alternativas e perspectivas para a produção, a exportação, o posicionamento no mercado e a comercialização do Feijão. Em 2017, durante o Fórum do Feijão, o Instituto Brasileiro do Feijão e dos Pulses (Ibrafe) vai promover uma ampla discussão e cooperação em nível internacional para aumentar a consciência e a compreensão dos desafios e das oportunidades de toda cadeia produtiva.
Há duas grandes novidades para esse ano. A primeira é que o Fórum do Feijão se tornará internacional, trazendo, além de palestrantes de outros países, seus importadores e seus exportadores. E, devido à grande presença de produtores, técnicos e engenheiros agrônomos, será dada especial atenção às questões técnicas da produção.
Os participantes do evento são pesquisadores, fornecedores de sementes e demais insumos, produtores, corretores, empacotadores, exportadores, importadores, supermercadistas e consumidores. Mais informações pelos telefones (41) 3107-3344 / (41) 3779-4454 ou pelo e-mail ibrafe@ibrafe.org
Militares e policial federal são presos por suposta tentativa de golpe de Estado e plano para matar Lula
Texto do Brasil é aprovado no G20; Milei se opõe à Agenda 2030 e a limite à liberdade de expressão
Decisão do STF que flexibiliza estabilidade de servidores adianta reforma administrativa
Enel quer renovar concessão de energia em São Paulo por mais 30 anos