A Expedição Agricultura Familiar promove na próxima quinta-feira (01 de outubro) a primeira edição dos seminários “Tendências da agricultura familiar no século 21”. O palco das atividades será a cidade de Chapecó (SC) e reunirá produtores, técnicos e demais interessados no tema da produção em pequenas propriedades.
Quatro palestras dão dinâmica ao evento. A primeira delas fala sobre "A revolução silenciosa e sustentável da agricultura brasileira." Na sequência o tema é "Tendências da agricultura familiar no século XXI", sendo seguida pela palestra "Avanços e desafios no contexto regional do pequeno produtor." O encerramento é com a apresentação "Os 20 anos do Pronaf e o Plano Safra da Agricultura Familiar 2015/16."
O encontro acontece no auditório da Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural de Santa Catarina (Epagri). Os interessados em participar devem enviar um email de confirmação para rvsp@gazetadopovo.com.br até o dia 30 de setembro.
Outros em cinco encontros semelhantes estão programados em todos os estados por onde a Expedição irá passar. As atividades ocorrem nas cidades de Porto Alegre (RS), Francisco Beltrão (PR), Campo Grande (MS), Belo Horizonte (MG) e Juazeiro (BA).
Serviço:Seminário “Tendências da agricultura familiar no século 21”Horário: 8 horas da manhãLocal: Auditório Epagri - Servidão Ferdinando Tusset, s/nº, bairro São Cristovão, Chapecó (SC).
Trump, Milei, Bolsonaro e outros líderes da direita se unem, mas têm perfis distintos
Justiça suspende resolução pró-aborto e intima Conanda a prestar informações em 10 dias
Moraes viola a lei ao mandar Daniel Silveira de volta à cadeia, denunciam advogados
Grupos pró-liberdade de expressão se organizam contra onda de censura