Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
suinocultura 2016

Com apoio técnico da Suinosul, Expedição vai apresentar todos os elos da cadeia produtiva

Gerente do núcleo de Agronegócio da Gazeta do Povo, Giovani Ferreira, com o presidente da Suinosul, Edson Roberto Gusso. | Divulgação/
Gerente do núcleo de Agronegócio da Gazeta do Povo, Giovani Ferreira, com o presidente da Suinosul, Edson Roberto Gusso. (Foto: Divulgação/)

Para explorar todos os elos da cadeia produtiva da carne mais consumida do mundo, a Expedição Suinocultura 2016 vai a campo com o apoio técnico da equipe da Associação dos Suinocultores do Centro-Sul do Paraná (Suinosul), entidade vinculada à Associação Paranaense de Suinocultura (APS).

A foto acima, com o gerente do Núcleo de Agronegócios, Giovani Ferreira; e o presidente da Suinosul, Edson Roberto Gusso, celebra a parceria. “Nós da Suinosul, da APS, acreditamos no potencial do setor e queremos mostrar o quanto a nossa matéria prima, nossa carne, é de primeira linha, de qualidade. A Expedição Suinocultura será muito importante para expor o nosso cenário e a nossa importância”, afirma Edson Roberto Gusso.

“Com a parceira entre a Suinosul e o Núcleo de Agronegócio da Gazeta do Povo, a Expedição vai a campo com o objetivo de diagnosticar potencial de produção e mercado e apontar tendências à suinocultura brasileira a partir de uma discussão econômica e de segurança alimentar”, diz Giovani Ferreira.

Sobre a Expedição Suinocultura 2016

Em sua primeira edição, a Expedição Suinocultura é uma iniciativa do Núcleo de Agronegócio da Gazeta do Povo, que detém o know-how e a capilaridade da Expedição Safra, projeto realizado há dez temporadas, e nesta edição conta com o apoio financeiro e técnico da Frimesa, Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), Banco do Brasil, Associação Paranaense de Suinocultores (APS), Suinosul e Confraria do Leitão.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.