Para explorar todos os elos da cadeia produtiva da carne mais consumida do mundo, a Expedição Suinocultura 2016 vai a campo com o apoio técnico da equipe da Associação dos Suinocultores do Centro-Sul do Paraná (Suinosul), entidade vinculada à Associação Paranaense de Suinocultura (APS).
A foto acima, com o gerente do Núcleo de Agronegócios, Giovani Ferreira; e o presidente da Suinosul, Edson Roberto Gusso, celebra a parceria. “Nós da Suinosul, da APS, acreditamos no potencial do setor e queremos mostrar o quanto a nossa matéria prima, nossa carne, é de primeira linha, de qualidade. A Expedição Suinocultura será muito importante para expor o nosso cenário e a nossa importância”, afirma Edson Roberto Gusso.
“Com a parceira entre a Suinosul e o Núcleo de Agronegócio da Gazeta do Povo, a Expedição vai a campo com o objetivo de diagnosticar potencial de produção e mercado e apontar tendências à suinocultura brasileira a partir de uma discussão econômica e de segurança alimentar”, diz Giovani Ferreira.
Sobre a Expedição Suinocultura 2016
Em sua primeira edição, a Expedição Suinocultura é uma iniciativa do Núcleo de Agronegócio da Gazeta do Povo, que detém o know-how e a capilaridade da Expedição Safra, projeto realizado há dez temporadas, e nesta edição conta com o apoio financeiro e técnico da Frimesa, Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), Banco do Brasil, Associação Paranaense de Suinocultores (APS), Suinosul e Confraria do Leitão.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura
Deixe sua opinião