Entre esta quinta-feira (30) e o próximo dia 9 de abril, o agronegócio brasileiro passa pela Expo Londrina 2017, no Norte do Paraná. O evento já está com os portões abertos e é uma das maiores atrações de negócios, lazer e entretenimento no setor agrícola. A exposição já está na 57ª edição e se consolida a cada ano no calendário de eventos agropecuários como referência para produtores, criadores e público geral. Neste ano, a exposição recebe dentro da sua programação o encerramento da 11ª Expedição Safra.
De acordo com a organização, devem passar pelo evento em 2017 mais de 500 mil pessoas que podem conhecer as novidades expostas por empresas do agronegócio e produtores. A feira é uma vitrine da excelência genética da pecuária, novas tecnologias em máquinas e equipamentos, implementos agrícolas, setor automotivo, laboratório e indústria farmacêutica, instituições bancárias, telecomunicação, energia, informática, indústria do vestuário e acessórios, instituições governamentais e educacionais.
Entre os eventos técnicos, profissionais de destaque no mercado compõem a agenda da Expo Londrina. Cursos, palestras, seminários e oficinas são oferecidas de acordo com as tendências. Conforme enfatiza a organização, a “busca do conhecimento e o fortalecimento da Agricultura Familiar estarão presentes na Expo Londrina, além da Fazendinha com projetos que são uma completa mostra de informações e experiências tecnológicas.”
Programação
A programação contempla eventos técnicos, exposição de empresas, leilões de animais, palestras e outras atividades. Além disso, grandes shows são destaques do evento. Neste ano, cantores como Amado Batista, Jorge e Mateus, Gusttavo Lima, Marília Mendonça e Maira e Maraísa se apresentam no Parque de Exposições de Londrina.
Serviço
Mais informações sobre ingressos e programação no site: expolondrina2017.com.br
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast