Que tal ter como sócios ou parceiros comerciais empresários da China, Japão, Emirados Árabes ou Israel? O trabalho de aproximação entre empreendedores internacionais do agronegócio será feito pela Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) junto com o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento.
Quem estiver interessado em participar do portfólio conjunto da agência e do ministério deve se inscrever pela internet em um cadastro da Apex para atração de investimentos estrangeiros, até o dia 17 de novembro. Clique aqui para acessar o cadastro.
Depois de selecionadas, as empresas serão apresentadas a grupos internacionais e investidores estrangeiros que procuram companhias nacionais para fusões e aquisições, parcerias tecnológicas, joint ventures, investimentos em participação (PEVC), dentre outras.
Durante os próximos 18 meses, serão executadas ações com o grupo de empresas brasileiras que incluem desde missões de prospecção de investimentos e de parcerias estratégicas, até webinars, rodadas de matchmaking e de investimentos e reuniões privadas com empresas e investidores estrangeiros. As capitais escolhidas são Tel Aviv, Abu Dhabi, Singapura, Tóquio e Guangzhou.
Confira o calendário de mesas redondas e rodadas de investimentos (matchmakings):
- De 28 a 30 de novembro de 2017, Tel Aviv, Israel;
- Dias 11 e 13 de dezembro de 2017, Abu Dhabi, Emirados Árabes Unidos;
- De 22 de janeiro a 1º de fevereiro de 2018, Singapura, Tóquio e Guangzhou (China)
Decisão do STF que flexibiliza estabilidade de servidores adianta reforma administrativa
Lula enfrenta impasses na cúpula do G20 ao tentar restaurar sua imagem externa
Declaração final do G20 aborda taxação de super-ricos, guerras e regulação de IA
Xingamento de Janja rouba holofotes da “agenda positiva” de Lula; ouça o podcast
Deixe sua opinião