A pizzaria norte-americana Domino’s, maior rede de entregas do mundo anunciou na última sexta-feira (23) que não utiliza mais nenhum produto da JBS. A empresa, com mais de 180 unidades no Brasil, usou seu perfil brasileiro no Facebook para dar a notícia.
“Prezamos muito pela transparência e ética com todos apaixonados por Domino’s e compartilhamos do mesmo sentimento de revolta quando estes valores não são levados em consideração. Por isso, queremos esclarecer que não utilizamos mais nenhum produto da marca JBS”, publicou a marca.
A JBS sofre para manter sua imagem desde o início do ano por estar envolvida em escândalos de corrução. Entre as operações a que responde está a Carne Fraca, realizada em abril pela Polícia Federal. Mais recentemente, Joesley Batista, um dos principais donos da companhia, revelou uma gravação de conversa comprometedora com o presidente Michel Temer.
Recorrência
A Domino’s não é o primeiro estabelecimento a deixar de usar produtos do frigorífico. No final do mês de maio uma churrascaria de Curitiba, a Devons, anunciou que deixaria de usar produtos da JBS.
Por que a direita brasileira vê na eleição de Trump um impulso para o seu plano em 2026
Bolsonaro prevê desafios para Lula, seja com vitória de Trump ou Kamala; assista ao Entrelinhas
Trump e Kamala empatam na primeira urna apurada nas eleições dos EUA
As eleições nos EUA e o antiamericanismo esquerdista
Deixe sua opinião