Não faltam atrações no BMS Motorcycle, maior evento de motociclismo do Sul do país. São seis marcas montadoras — BMW, Ducati, Harley-Davidson, Honda, Royal Enfield e Triumph, além de 20 customizadores e 57 expositores espalhados pela Usina 5, em Curitiba, em três dias que celebram a cultura do motociclismo.
O evento chega à sua quinta edição relembrando a história desse movimento, com motos antigas e modelos repaginados. O evento também recebe um campeonato de Flat Track, modalidade de competição com pista de terra em formato oval. Velocross, Test Ride com o piloto Leandro Melo, muro da morte e globo da morte também estão entre as atrações.
Confira a seguir 10 motos que roubam a cena na exposição — e que vão de modelos clássicos aos ultra customizados.
O evento vai até domingo (18) e também inclui programação cultural e feira gastronômica.
SERVIÇO
BMS Motorcycle 2019
Quando? 16 a 18 de agosto de 2019 .
Onde? Usina 5, Rua Constantino Bordignon, 5 – Prado Velho.
Quanto? R$ 44 - meia-entrada na compra antecipada do ingresso solidário pelo site Eventim (45% de desconto sobre o valor da entrada inteira. Escolhendo essa categoria de ingresso, 10% do valor vai para o Pequeno Cotolengo). R$ 80 por dia ou R$ 80 (passaporte para os três dias). Menores até 10 anos não pagam. *valores sujeitos à alteração nos dias de evento.
Site oficial: www.bmsmotorcycle.com.br
Obs.: menores de 16 anos devem entrar acompanhados dos pais e/ou responsáveis.
Conanda aprova aborto em meninas sem autorização dos pais e exclui orientação sobre adoção
Piorou geral: mercado eleva projeções para juros, dólar e inflação em 2025
Brasil dificulta atuação de multinacionais com a segunda pior burocracia do mundo
Dino suspende pagamento de R$ 4,2 bi em emendas e manda PF investigar liberação de recursos
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Deixe sua opinião