A Peugeot lança o 206 Moonlight, série especial limitada a 3,6 mil unidades, que incorpora elementos de estilo e equipamentos que reforçam sua vocação esportiva e procura atingir um público jovem. O carro é equipado com motor 1.4 flex de 80 cavalos.
O nome pode ser creditado ao teto solar de acionamento elétrico, que vem com tapa-sol. Traz ainda novas rodas de liga leve, ponteira do escapamento cromada, tampa do combustível do tipo aviação, antena curta traseira, capa dos retrovisores de fibra de carbono e frisos laterais, elemento central dos pára-choques e maçanetas pintadas na cor da carroceria.
Internamente, o Moonlight recebeu bancos com uma nova padronagem de tecido. Sua base é a versão Presence, que vem com um pacote incluindo ar-condicionado, direção hidráulica, vidros elétricos dianteiros, travas elétricas acionadas por controle na chave, pára-choques esportivo e faróis de neblina. Seu motor é o 1.4 Flex, que rende até 80 cv com gasolina a 82 cv com álcool. Está à venda nas cores preto Onyx e cinza Aluminium. Os preços sugeridos de fábrica são de R$ 38,3 mil para a opção de duas portas e R$ 39.750 para a de quatro portas.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Deixe sua opinião