As concessionárias Peugeot do Paraná vão receber até o fim do mês a linha 2009 do top de linha 407, vendido nas versões sedã e perua. O modelo sofreu pequenos retoques visuais, que incluem nova entrada de ar dianteira (com três barras horizontais e verticais cromadas), faixa cromada na traseira do sedã e lanternas redesenhadas.
A linha também virá mais bem equipada. Serão de série, desde a versão de entrada, sistema viva-voz Bluetooth, ar-condicionado com saída de ar para o banco traseiro, computador de bordo, limitador e controlador de velocidade, faróis e limpador de parabrisa automáticos, rádio/CD com MP3 com comandos no volante, controle de estabilidade e rodas de 16 polegadas. A SW inclui teto panorâmico de vidro. A caixa automática tem quatro marchas e opção de mudanças manuais.
A versão de entrada Allure do sedã, com motor de 2.0 litros de 143 cv, será comercializada a partir de R$ 82,9 mil. Sedã e perua podem vir também com propulsor V6 de 3.0 de 211 cv, em acabamentos Feline para SW e Griffe no sedã.
Mas, enquanto a linha 2009 do 407 não chega, as revendas da capital estão oferecendo a versão Allure 2008 do sedã, ainda disponível em estoque, com preço promocional de R$ 75,9 mil.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Deixe sua opinião