São Paulo Não é só no desempenho que o Civic Si mostra sua esportividade. Também no visual. Para se diferenciar do modelo convencional, a versão vem com grade dianteira na cor da carroceria, bancos esportivos, painel iluminado de vermelho, manopla de couro, pedais de alumínio, aerofólio traseiro, ponteira de escapamento cromada e rodas de 17 pol. Quanto aos equipamentos de série, como o Civic Si é baseado na versão top EXS, traz sistema de som com controle no volante, conjunto elétrico, ar-condicionado, faróis de neblina, piloto automático, piscas nos retrovisores externos e air-bag duplo. Pena que o modelo não venha com as "borboletas" para troca de marchas no volante e nem teto solar (ainda não disponível para a toda a linha).
CNJ compromete direito à ampla defesa ao restringir comunicação entre advogados e magistrados
Detalhes de depoimento vazado de Mauro Cid fragilizam hipótese da PF sobre golpe
Copom aumenta taxa de juros para 13,25% ao ano e alerta para nova alta em março
Oposição se mobiliza contra regulação das redes sociais: “não avança”; ouça o podcast
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Deixe sua opinião