Agosto chega com muitas novidades em modelos zero-quilômetro. A Volkswagen lança até o dia 20 deste mês o Gol geração IV, com remodelação na frente, traseira e interior. Além disso, a General Motors começa a vender até o fim do mês os Chevrolet S10 e Blazer com retoques visuais e um inédito motor turbodiesel eletrônico de 140 cv.
Além do Gol, também chegam com as mesmas alterações visuais os Volkswagen Parati e Saveiro 2006. Nos três modelos, mudam os faróis, que ganham formato mais amendoado e a grade diminui um pouco. Na traseira, o vidro ganha base formando um "V" e as lanternas elementos circulares. Os preços e motorizações da linha Gol não deverão sofrer mudanças.
A Honda já está comercializando as linhas Fit e Civic 2006. Com preços variando entre R$ 45,4 mil (LX 1.4 mecânico) e R$ 58 mil (1.5 EX automático), na revenda Niponsul em Curitiba, o Fit ganhou friso lateral na cor do veículo e bancos dianteiros com nova regulagem dos encostos. As versões LX e LXL receberam ainda abertura interna do bocal de abastecimento. Já o Civic 2006 passa a oferecer, nas versões LXL e EX, um novo conjunto de rádio e CD changer para seis discos com MP3. Os preços do modelos variam de R$ 55,9 mil (LX mecânico) a R$ 73,8 mil (EX automático).
Entre os importados, uma das novidades é o Peugeot 407. Com opções de motores 2.0 de 138 cv e 3.0 de 210 cv, a linha formada por sedã e perua começa a ser vendida dia 15 e terá preços variando entre R$ 110,5 mil (sedã 2.0) e R$ 163,5 mil (perua 3.0), na revenda Le Lac, da capital. Ainda este mês estréia o Mercedes-Benz C350 (3.5 de 272 cv), que substitui o C320 (3.2 de 218 cv). O novo Classe C deverá custar na concessionária Divesa cerca de R$ 250 mil.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Ataque de Israel em Beirute deixa ao menos 11 mortos; líder do Hezbollah era alvo
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Deixe sua opinião