A Citröen já está cadastrando interessados em comprar o Aircross, versão com adereços off-road da nova geração do C3. O cliente será procurado pela equipe de vendas da marca francesa quando o carro for lançado, o que deve ocorrer em setembro. Especificações técnicas, preços e versões ainda não foram divulgados.
A ação da Citröen é mais uma na campanha de lançamento do Aircross, que foi feita com ênfase na internet. As primeiras fotos do modelo foram divulgadas em abril, exclusivamente no Twitter. O perfil do fabricante no microblog já acumula mais de 6.000 seguidores.
Sob o comando de Alcolumbre, Senado repetirá velhas práticas e testará a relação com o governo
Lula encontrou um problema na economia
Barroso nega pedido da OAB para suspender regra do CNJ que compromete direito à ampla defesa
Trump barra novos projetos de energia eólica nos EUA e pode favorecer o Brasil
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Deixe sua opinião