Os pequenos acertos mecânicos e eletrônicos realizados pela engenharia da Fiat no motor 1.8 (lançado no Idea) deixaram o Palio 1.8R bem mais nervoso com arrancadas e retomadas seguras. Sem contar com um ronco mais gostoso do motor. Avaliado em um trecho de 40 quilômetros e só com álcool no tanque de combustível, o carro pediu poucas reduções de marchas em trechos sinuosos, não somente devido à potência extra do motor, mas também ao diferencial mais curto. O veículo também está com a suspensão mais rígida e amortecedores recalibrados. Segundo a Fiat, ela foi rebaixada e, junto com os pneus de perfil 60, resultaram em um veículo 12 milímetros mais baixo, quando comparado com a versão HLX. O resultado, comprovado nas curvas, é um carro mais firme no chão, melhorando a dirigibilidade em curvas.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast