CARREGANDO :)
A chegada da nova edição limitada do Alfa Romeo MiTo Quadrifoglio Verde SBK no Reino Unido teve uma campanha de marketing mais elaborada. Aproveitando o campeonato mundial de Superbike, a marca italiana colocou o piloto britânico Paul Swift para "brincar" no circuito de Silverstone com o piloto da Kawasaki, Chris Walker. Famoso por sua precisão na pilotagem, Swift levou o MiTo a uma rampa de inclinação e manteve o ângulo durante o circuito até ser "ultrapassado" por Walker, com uma Kawasaki ZX-10R Ninja, que passou por baixo do carro. A campanha criativa para mostrar as habilidades do modelo tem como objetivo chamar a atenção do consumidor britânico que terá acesso a apenas 25 unidades da série especial.
CARREGANDO :)
Governo quer ampliar crédito consignado para acelerar o PIB; o que se sabe da medida
Senadores aprovam escala 4×3 e aumentam auxílio-alimentação; acompanhe o Entrelinhas
Ucrânia lança maior ataque aéreo contra a Rússia em três anos de guerra
3 pontos que explicam por que a esquerda quer cancelar Frei Gilson
Publicidade
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast