A Volkswagen comercializa a partir de setembro uma nova versão da picape média Amarok. Chamada de Trendline, ela traz configuração inferior em relação a top de linha Highline. A estratégia da marca é disponibilizar itens tecnológicos e de segurança com preço competitivo, a partir de R$ 102.990 a Highline custa R$ 119.490.
A configuração mais simples excluiu os cromados dos retrovisores e para-choques, que agora são pintados na cor da carroceria e o sistema de som double DIN, que passa a ser opcional. Já os frisos são cromados e a picape vem calçada com pneus 245/65 e rodas de liga leve aro 17.
A picape vem com ar-condicionado automático, direção hidráulica, air bag duplo, freios ABS com distribuição eletrônica, trio elétrico e rádio single DIN com entradas USB e para SDCard. Entre os opcionais, se destaca o controle de estabilidade e os assistentes de subida e descida.
Na versão Trendline, foi mantido o motor a diesel biturbo de 2,0 litros 16V de 163 cv de potência. A tração nas quatro rodas 4Motion também é item de série na Amarok Trendline.
Alcolumbre e Motta assumem comando do Congresso com discurso alinhado a antecessores
Hugo Motta defende que emendas recuperam autonomia do Parlamento contra “toma lá, dá cá” do governo
Testamos o viés do DeepSeek e de outras seis IAs com as mesmas perguntas; veja respostas
Cumprir meta fiscal não basta para baixar os juros
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Deixe sua opinião