Quando a linha 2020 do Fiat Argo estreou, em abril, houve aumento de preço para duas versões e redução de até R$ 6,4 mil para outras. O objetivo da fabricante era tornar seu modelo ainda mais competitivo para que ele entrasse no top 5 do ranking de vendas.
Cinco meses mais tarde, porém, a montadora não pode mais segurar os preços do modelo e aplicou acréscimos de até R$ 1 mil a seis modelos. Assim, a tabela a tabela agora vai de R$ 49.590 para a versão 1.0 até R$ 69.990 para a topo de linha HGT 1.8 automática - única a manter o valor antigo.
O menor acréscimo foi o da linha Precision 1.8 e câmbio automático: foram R$ 400. A linha de entrada recebeu reajuste de R$ 600 reais, enquanto as versões Drive 1.0 e 1.3 passaram a custar R$ 900 a mais. O Argo Trekking 1.3 e o Drive 1.3 com câmbio automático ficaram R$ 1 mil mais caros.
Apesar do aumento, os preços não fogem da faixa de valores cobrados pelas gerações mais recentes dos rivais HB20, Onix e Polo. A linha 2020 dos hatches da Hyundai estão variando de R$ 46.490 a 77.990, enquanto o modelo da Chevrolet custa de R$ 48.490 a 69.990. Os Polos variam de R$ 53.590 a 76.990.
Confira os preços atualizados do Fiat Argo:
Modelo | Preço atual | Preço anterior (diferença) |
Argo 1.0 MT5 | R$ 49.590 | R$ 48.990 (+ R$ 600) |
Argo Drive 1.0 MT5 | R$ 53.590 | R$ 52.690 (+ R$ 900) |
Argo Drive 1.3 MT5 | R$ 54.590 | R$ 53.690 (+ R$ 900) |
Argo Trekking 1.3 MT5 | R$ 59.990 | R$ 58.990 (+ R$ 1000) |
Argo Drive 1.3 AMT5 (GSR) | R$ 62.790 | R$ 61.790 (+ R$ 1000) |
Argo Precision 1.8 AT6 | R$ 63.990 | R$ 63.590 (+ R$ 400) |
Argo HGT 1.8 AT6 | R$ 69.990 | ----------------- |
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Deixe sua opinião