A Toyota do Brasil comercializou 32.940 unidades no primeiro semestre de 2007, registrando crescimento de 13% em comparação com o mesmo período do ano passado, quando vendeu 29.202 unidades.
O Corolla obteve um crescimento de 3%. Até junho deste ano, a marca japonesa comercializou 15.947 unidades de seu sedã e 4.207 da perua Fielder.
Entre as picapes, a Hilux teve um crescimento de 33% no comparativo com os primeiros seis meses de 2006 (com 6.314 unidades negociadas). O utilitário esportivo SW4 foi outro que cresceu. Suas 3.077 unidades vendidas nestes seis meses representam um aumento de 18% em comparação ao mesmo período do ano passado.
Em relação aos importados (Land Cruiser Prado, Camry e RAV 4), as vendas aumentaram 90% nos primeiros seis meses deste ano, comparando com 2006 (1.442 unidades contra 761).
Inconsistências, julgamento em plenário, Tarcísio como testemunha: o que diz a defesa de Bolsonaro
Mauro Cid reforça que não foi coagido em delação e pede absolvição ao STF
Em busca da popularidade perdida, governo anuncia alíquota zero de importação para baratear alimentos
Resultado da Petrobras justifica preocupação
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast