Uma grande variedade de carros seminovos, disponíveis em meio a uma estrutura completa de shopping center. Este é o conceito do Autoshop Linha Verde, que abriu as portas na sexta-feira. Iniciativa do Grupo Shopping Cidade, o empreendimento reúne 27 revendas de veículos e mais uma série de serviços como agência bancária, financeiras, despachantes, corretoras de seguro e vistoria veicular.
De olho no conforto dos clientes, o Autoshop terá uma praça de alimentação com restaurante e café, espaço Kids para a tranqüilidade de quem for com os filhos e 300 vagas de estacionamento. O shopping conta com lojas que vendem desde carros populares até de luxo, nacionais de todas as marcas e importados, além de motos e camionetes. A proposta é ser uma vitrine para todos os segmentos.
"Aliamos toda esta diversidade de produtos com a experiência de um shopping center, que traz conforto, segurança e agilidade", conta o superintendente do Autoshop, Lincon Gomes. "O mix de serviços relacionados também é completo. Será possível vistoriar, financiar, transferir, emplacar e segurar o veículo sem precisar sair do mesmo endereço". Uma agência bancária completa também estará à disposição.
Vistoria
A vistoria de todos os veículos comercializados no Autoshop é uma garantia de qualidade, assegura o superintendente. Os carros, para serem comercializados no empreendimento, passam por perícia prévia. "Esta é uma regra. Não serão vendidos carros sinistrados ou adquiridos em leilão. Com isso, buscamos oferecer ao público somente veículos de qualidade e com procedência confiável", diz Gomes . A perícia examinará desde os pontos de identificação do veículo até sinais de reparos muito extensos. Com o laudo técnico, o comprador terá mais segurança ao fechar negócio e, o vendedor, valoriza seu veículo.
Serviço:
Autoshop funcionará todos os dias da semana, com horários abrangentes: de segunda à sexta-feira, das 10h às 19h; sábados, das 9h às 19h; domingos, das 10h às 18h.
Lula tenta se aproximar do favorito à presidência da Câmara, mas Hugo Motta quer independência
Guinada da Meta pode forçar desvio de rota de STF e Lula quanto à censura nas redes
Enquete: você acredita que a censura nas redes sociais vai acabar após a declaração de Zuckerberg?
Maduro sugere uso de tropas do Brasil para “libertação” de Porto Rico
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Deixe sua opinião