• Carregando...

Com motos Honda de médio porte – uma CBX 250 Twister e cinco NX 4 Falcon – um grupo de 11 aventureiros parte hoje de Curitiba para uma viagem pela América do Sul. Serão cerca de 7 mil quilômetros e na Cordilheira dos Andes as motos terão que rodar longas distâncias apenas em primeira marcha.

"A idéia desta viagem é fugir do cotidiano. Procurar os lugares com mais natureza e longe da cidade", diz o cirurgião dentista e organizador da aventura, Alceu Ricardo Brusamolin Filho, 56 anos. Esta já é a sua 12.ª viagem pela região, só que desta vez, além da sua mulher, Shirley, também está levando os dois filhos. Um deles, Thiago, convidou o amigo Leonardo Amboni, e o outro, Alceu Ricardo Neto, está levando a namorada Tatiane Lorusso junto.

O gerente de banco, César Bontorin, 53 anos, juntamente com os casais Areniudo e Vivian Wolff e Joel e Rita Claudiano são os outros participantes desta expedição. A viagem deve durar de 15 a 18 dias. Entre os principais pontos do roteiro encontra-se a Cordilheira dos Andes, uma cadeia de montanhas com média de 4 mil metros de altura. Não só o corpo dos aventureiros será exigido nesta parte da viagem, com as quedas de temperatura, como também a resistência das motos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]