Mogi das Cruzes (SP) No Brasil, Kia sempre foi sinônimo de Besta, o utilitário campeão de vendas da marca que foi comercializado no país de 1992 até 2005. Mas com a aposentadoria da van no ano passado, a montadora sul-coreana vem tentando apagar da mente do consumidor brasileiro a imagem de que o foco principal da empresa é a fabricação de utilitários para transporte de passageiros e carga. Assim, a Kia está reorganizando sua operação no país e investindo muito em automóveis de passeio e jipes mais sofisticados. Os primeiros modelos desta nova fase foram a nova Sportage e o sedã médio Cerato. Agora a Kia apresenta dois lançamentos importados de uma vez, o sedã médio-grande Magentis e a nova van de luxo Carnival, que já estão sendo comercializados no Paraná.
Fim do ano legislativo dispara corrida por votação de urgências na Câmara
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Frases da Semana: “Alexandre de Moraes é um grande parceiro”
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast