A divisão esportiva M, da BMW, desenvolveu versão conversível para o M6, o esportivo da Série 6, que será apresentado em julho no Salão da Inglaterra. O estilo do conversível segue as mesmas diretrizes do cupê M6. Ele mede 4,87 metros, cerca de cinco centímetros a mais do que o Série 6. Além disso, tem características visuais que o deixam com aspecto mais esportivo do que o restante da linha.
O M6 conversível vem com o mesmo motor 5.0 V10 disponível na versão cupê. O propulsor rende 507 cavalos e 52,6 kgfm de torque. Segundo a fábrica alemã, precisa de apenas 4,8 segundos para levar o modelo da imobilidade a 100 km/h. A velocidade máxima é limitada eletronicamente a 250 km/h. O modelo conta ainda com sistema de freios de alto desempenho capaz de pará-lo completamente em 36 metros com o carro vindo a 100 km/h, e em menos de 140 metros pisando com força no pedal a 200 km/h.
O interior do M6 é diferenciado, marcado por toques esportivos. Há sistemas eletrônicos que promovem melhor dirigibilidade e segurança aos ocupantes, como o projetor das principais informações do painel no pára-brisa, conhecido como "head-up display".
“Guerra” entre Mais Médicos e Médicos pelo Brasil prejudica quase 4 mil profissionais de áreas vulneráveis
STF terá Bolsonaro, bets, redes sociais, Uber e outros temas na pauta em 2025
Alcolumbre e Motta seguem cartilha dos antecessores. Assista ao Entrelinhas
PT não tem “plano B” para 2026 e sucessor de Lula será em 2030, diz líder do governo
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Deixe sua opinião