Os fãs de motos terão um evento dedicado ao universo em duas rodas neste sábado (19), no Usina 5, em Curitiba, das 9h às 17h, com entrada gratuita. O BMW Test Ride terá diversas atrações como as disputas no ‘circuito lama, chope e brasa’, a primeira pista fixa de Dirty Track do Brasil.
Ela tem um trajeto oval de terra em que os motociclistas abusam da derrapagem para conquistar o melhor tempo. Os visitantes assistem aos pegas, curtindo música ao vivo com o melhor do rock’n roll, experimentando diferentes lanches e bebidas oferecidos em food trucks e ainda com a opção de conferir uma boutique com produtos oficiais da BMW.
O BMW Test Ride também possibilita conhecer e até experimentar modelos da marca bávara. O destaque será a nova BMW G 310 R. Com estilo roadster, ela é impulsionada por um motor de 313 cm³, com comando duplo de válvulas e injeção eletrônica. O motor é capaz de gerar 34 cv de potência e 2,8 kgfm de torque máximo.
A novidade só poderá ser pilotada por interessados previamente inscritos. As vagas já foram preenchidas, mas se você não está lista não se preocupe. A G 310 R já está disponível numa das lojas da marca para ser avaliada.
A Usina 5 é um antigo complexo industrial que foi reformado e hoje funciona como espaço de eventos. Ela fica na Rua Oreste Camilli, 186, no Prado Velho, e a entrada é pelo portão 2.
O local também sediará em agosto o BMS Motorcycle 2018, considerado o maior evento em duas rodas do Sul do Brasil e que está em sua quarta edição. Este ano contará com a presença das principais montadoras do mercado.
>>Motorista é flagrado por radar a 696 km/h e recebe multa astronômica
*Com supervisão do editor Renyere Trovão
Impasse sobre apoio a Lula provoca racha na bancada evangélica
Símbolo da autonomia do BC, Campos Neto se despede com expectativa de aceleração nos juros
Eleição de novo líder divide a bancada evangélica; ouça o podcast
Eleição para juízes na Bolívia deve manter Justiça nas mãos da esquerda, avalia especialista
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast