• Carregando...

A Volkswagen promoveu uma reestilização no Bora vendido na China. O modelo redesenhado conviverá com sua nova geração (chamada localmente de Sagitar e de Jetta por aqui). A mudança segue o padrão mundial da marca, seja nos faróis com duplo refletor e na grade, seja nas amplas lanternas traseiras e na tampa do porta-malas, com um grande emblema onde ficava a placa, agora no pára-choques. No interior há poucas novidades, mantendo-se o painel conhecido. O Bora chinês oferece duas versões de acabamento. A primeira vem com motor 1.6 de 101 cv, com bloco de alumínio e a segunda com um propulsor 1.8 20V de 125 cv. Nas duas pode-se escolher entre câmbio manual ou automático de quatro marchas.

Corsa Classic ou Sail

Outra novidade que vem da China é a versão reestilizada do Chevrolet Corsa Classic, por lá chamado de Sail. O modelo ganhou novo visual na frente e na traseira, com grade maior, faróis que lembram os do Focus norte-americano e lanternas traseiras com uma seção na tampa do porta-malas. No mercado chinês, o carro é vendido bem completo. São de série ar-condicionado, direção hidráulica, air-bags frontais, freios antitravamento (ABS) com EBD e cintos de três pontos nos cinco lugares. Na versão de top SX há revestimento em couro e teto solar com comando elétrico. O motor de todas é o 1. 6 litro de 90 cv, com câmbio manual ou automático.

Novo Camry

Recém-lançado no Brasil, o Toyota Camry é a grande aposta da marca japonesa no segmento de sedãs grandes de luxo. Com motor V6 3.5 de 284 cv acoplado ao câmbio automático de seis marchas, o três volumes oferece uma generosa lista de itens de conforto e também de segurança, como seis air-bags (2 frontais, 2 laterais e 2 de cortina). Com o preço de R$ 175 mil, o Camry disputa mercado com o Chevrolet Omega e o Honda Accord.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]