São Paulo (SP) "Volante de Ouro" e "Mais Belo do Mundo". São com essas duas premiações européias que o Volvo C30 desembarca no mercado brasileiro. O compacto é a grande aposta da montadora sueca para atrair o consumidor mais jovem, ainda distante dos produtos da marca devido a pouca identificação com a imagem "conservadora" dos modelos atuais. Um público que busca esportividade e luxo num só carro. Atributos, aliás, já encontrados em seus principais concorrentes: o novo Audi A3 e o BMW Série 1.
O importado de duas portas possui 4,25 metros de comprimento, 22 cm a menos do que o sedã S40, até então o menor veículo produzido pela Volvo Cars. A novidade chega com três opções de motorização: 2.0 (145 cv), 2.4i (170 cv) e a 2.5 T5 (220 cv). Os preços sugeridos variam de R$ 90 mil a R$ 144 mil.
Câmara aprova regulamentação de reforma tributária e rejeita parte das mudanças do Senado
Mesmo pagando emendas, governo deve aprovar só parte do pacote fiscal – e desidratado
Como o governo Lula conta com ajuda de Arthur Lira na reta final do ano
PF busca mais indícios contra Braga Netto para implicar Bolsonaro em suposto golpe
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Deixe sua opinião