A versão conversível do Chevrolet Camaro será lançada no Brasil no próximo dia 10 de junho e em seguida estará na lojas. O preço ainda não foi divulgado, mas considerando o valor da versão cupê, tabelada em R$ 221,9 mil, o modelo sem capota poderá alcançar R$ 250 mil. Na Europa, o Camaro descapotada custa perto de 45 mil euros (R$ 136 mil).
A General Motors também não confirma qual configuração virá, porém é provável que seja a SS, a mesma vendida no país, com motor 6.2 V8 de 432 cv e 58 kgfm de torque, associado ao câmbio automático sequencial de seis marchas.
Apresentado oficialmente no Salão de Frankfurt 2013, o modelo de teto aberto vem com uma capota de lona e acionamento elétrico. São necessários menos de 20 segundos para realizar o processo de abrir e fechar. O interior vem com bancos esportivos Recaro, câmera de ré e sistema multímidia MyLink com GPS integrado, exibido numa tela de 7 polegadas. O modelo também dispõe de tecnologia HUD (com exibição de informações no para-brisa) em cores
É possível ainda acionar o motor a distância. O modelo acelera do 0 aos 100 km/h em 5,2 segundos e atinge até 250 km/h de velocidade máxima.
Corvette
A partir de 2015, a GM começará a vender no Brasil a nova geração do Corvette, batizada de Stingray. O superesportivo até então só chegava ao país via importação independente. Antes, o modelo deve ser uma das estrelas da fabricante no Salão do Automóvel de São Paulo, que ocorre no fim de outubro. A marca planeja trabalhar com um volume mensal de 20 unidades e com preços próximos a R$ 400 mil. O Corvette possui motor 6.2 V8 aspirado, de 461 cv.
Sob o comando de Alcolumbre, Senado repetirá velhas práticas e testará a relação com o governo
Para comandar Senado, Alcolumbre terá PL e PT na vice-presidência. Acompanhe o Sem Rodeios
Lula encontrou um problema na economia
Barroso nega pedido da OAB para suspender regra do CNJ que compromete direito à ampla defesa
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Deixe sua opinião