Os 162 cv de potência e os 20,7 kgfm de torque disponíveis até poderiam render mais, mas o câmbio automático de cinco marchas sem o modo manual seqüencial trata de manter o Fusion bem-comportado. O carro arranca bem e tem boa progressão no ganho velocidade, mas tudo com serenidade e com uma vocação executiva. Quando se aperta o acelerador até o fundo (kick down) a resposta é imediata, mas com o giro alto o motor é bem barulhento.
Mesmo levado a seus limites, o carro fica sempre na mão e não prega sustos. Pelos dados da Ford, o Fusion acelera de 0 a 100 km/h em 10s3 e alcança a velocidade máxima de 180 km/l, limitada eletronicamente. Embora tenha um bom espaço interno, das três pessoas que estiverem ocupando o banco traseiro, a do meio, vai ficar desconfortável por causa do túnel do piso e apoio de braço embutido no encosto do banco.
Lula tenta se aproximar do favorito à presidência da Câmara, mas Hugo Motta quer independência
Guinada da Meta pode forçar desvio de rota de STF e Lula quanto à censura nas redes
Enquete: você acredita que a censura nas redes sociais vai acabar após a declaração de Zuckerberg?
Maduro sugere uso de tropas do Brasil para “libertação” de Porto Rico
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Deixe sua opinião