Frankfurt (Alemanha) Cada vez mais velozes, os esportivos são as grandes atrações da feira. A começar pelo Lamborghini Spyder. Baseado na versão cupê, lançada há dois anos, o esportivo incorpora estilo concebido pelo Centro de Design da Lamborghini, cujas linhas originais foram criadas em 2000. O visual final é bem fiel ao da versão com teto fixo, mas o fabricante italiano aplicou modificações estruturais no conversível. O motor do novo modelo é o mesmo 5.0 V10 do cupê. Porém, a Lamborghini efetuou algumas alterações no propulsor do conversível, elevando sua potência para 520 cavalos. Com isso, o Gallardo Spyder precisa de 4,3 segundos para acelerar de 0 a 100 km/h. A velocidade máxima é 307 km/h, quando o teto está rebatido, e 314 km/h, com a proteção.
Cayman
A Ferrari F430 Challenge é a grande atração da marca italiana no salão. Esta versão da F430 tem motor V8 de 490 cv, freios de cerâmica e pneus especiais. A versão compete na categoria Challenge, na qual qualquer cliente desde que compre o carro pode participar. O Porsche Cayman, que virá para o Brasil, é um cupê baseado no Boxster. Com motor de 3.4 de 295 cv, acelera de zero a 100 km/h em 5,4 segundos. Seu câmbio manual é de seis marchas e cinco no automático com trocas no volante.
Lula arranca uma surpreendente concessão dos militares
Polêmicas com Janja vão além do constrangimento e viram problema real para o governo
Lista de indiciados da PF: Bolsonaro e Braga Netto nas mãos de Alexandre de Moraes; acompanhe o Sem Rodeios
Lula diz que “agradece” por estar vivo após suposta tentativa de envenenamento
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Deixe sua opinião