Por AutoPapo
05/05/2019 às 13:00
6 surpresos
Visualizar esta foto no Instagram. VW LEVA LOJA E CARRO ATÉ SUA CASA A Volkswagen começa a reinventar a maneira de se vender carro. Em vez de o cliente ir à loja, ela que irá até o comprador. O novo formato de atendimento entra em operação a partir de junho como a fase mais importante do conceito de concessionária digital, implantado no fim do ano passado em São Paulo e que já está espalhado em 10 estabelecimentos pelo Brasil. Munido de um tablet e de um óculos de realidade virtual em 3D, o vendedor fará a apresentação e a negociação do veículo pretendido na casa, escritório, shopping ou qualquer outro local em que esteja o interessado. Ali mesmo o cliente saberá quanto irá pagar de entrada e de prestação, caso opte pelo financiamento, e todos os detalhes do automóvel, fazendo um passeio virtual por fora e por dentro do produto. Numa segunda etapa, a nova modalidade também levará o carro até o consumidor para a realização do test drive. #volkswagen #vwbrasil #concessionariadigital #oculos3d #tablet #servopa #carros #automoveis #vendas #realidade virtual #gazetadopovo Uma publicação compartilhada por Automóveis Gazeta do Povo (@autogazetadopovo) em 22 de Abr, 2019 às 11:59 PDT
VW LEVA LOJA E CARRO ATÉ SUA CASA A Volkswagen começa a reinventar a maneira de se vender carro. Em vez de o cliente ir à loja, ela que irá até o comprador. O novo formato de atendimento entra em operação a partir de junho como a fase mais importante do conceito de concessionária digital, implantado no fim do ano passado em São Paulo e que já está espalhado em 10 estabelecimentos pelo Brasil. Munido de um tablet e de um óculos de realidade virtual em 3D, o vendedor fará a apresentação e a negociação do veículo pretendido na casa, escritório, shopping ou qualquer outro local em que esteja o interessado. Ali mesmo o cliente saberá quanto irá pagar de entrada e de prestação, caso opte pelo financiamento, e todos os detalhes do automóvel, fazendo um passeio virtual por fora e por dentro do produto. Numa segunda etapa, a nova modalidade também levará o carro até o consumidor para a realização do test drive. #volkswagen #vwbrasil #concessionariadigital #oculos3d #tablet #servopa #carros #automoveis #vendas #realidade virtual #gazetadopovo
Uma publicação compartilhada por Automóveis Gazeta do Povo (@autogazetadopovo) em 22 de Abr, 2019 às 11:59 PDT
Deixe sua opinião
Encontrou algo errado na matéria?
Comunique erros
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Li e concordo com os Termos de Uso e Política de Privacidade da Gazeta do Povo.
Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.